Quem é a Biosfera?

Uma empresa de assessoria ambiental para empresas e indústrias no Brasil.

Oferecemos aos nossos clientes, meios para se adequarem, não somente as legislações ambientais, mas de contribuir para tornar nosso planeta, um lugar melhor, com equilíbrio e sustentabilidade!

Levamos tranquilidade e confiança para que nossos clientes possam deixar sua gestão ambiental e demais trabalhos técnicos, nas mãos de quem tem experiência e muito amor no que faz.

Somos uma empresa moderna e nos preocupamos em oferecer um ambiente dinâmico de trabalho, que resulta diretamente na qualidade dos nossos serviços. Fidelizamos nossos clientes com relacionamento e resultados. Fazemos melhor e fazemos diferente!

Missão

Oferecer para os maravilhosos clientes os meios para se adequarem, não somente a legislação ambiental, mas também para contribuírem para tornar a nossa mãe terra um lugar melhor com equilíbrio e sustentabilidade para todos.

Visão

Fazer com que nossos clientes tenham seu potencial de crescimento e produtividade atingidos, mas sem deixar de lado a preocupação com os impactos de suas ações ao meio ambiente, mitigando seus efeitos.

Ser referência na prestação de serviços ambientais, tratando nossos clientes, colaboradores e parceiros como preciosos que são.

Estar em todos os cantos do Brasil, plantando nossa semente da consciência e cuidado com o meio em que vivemos.

Valor

Oferecemos tranquilidade e confiança para nossos clientes deixarem a sua gestão ambiental e demais trabalhos técnicos da área nas mãos de quem tem experiência e muito amor no que faz.

Somos uma empresa moderna e nos preocupamos em oferecer um ambiente dinâmico de trabalho, que resulta diretamente na qualidade dos nossos serviços.

Fidelizamos nossos clientes com relacionamento e resultados. Fazemos melhor e fazemos diferente, porque é feito com amor.

Sempre sonhei com uma empresa moderna, inclusiva e com propósito. Uma empresa nova era, que pensa no coletivo e em como tornar a vida dos colaboradores, clientes e fornecedores melhores.

Quando iniciei a Bios, o foco sempre foi atender os clientes e solucionar os problemas de forma rápida e com baixo custo. Sempre achei que o dinheiro fosse consequência de um bom trabalho, deixando o foco apenas no amor ao trabalho que estava executando no momento.

95% dos nossos clientes hoje são indicações ou clientes antigos. Poucos projetos vem através de captação ou google. Sempre tivemos bons clientes e empresas de peso no mercado. Temos boa reputação técnica e de atendimento. Nosso grande diferencial está no atendimento. Usamos uma linguagem mais informal e prestativa com o cliente.

Estamos sempre à disposição e próximos dos nossos contatos comerciais. Sou uma estudiosa que acredita e vive as leis da física quântica e espiritualidade. Portanto, boas vibrações e energias são pontos altos da empresa.

Seja bem-vindo a Bios!

Bjs de luz com amor,

Cris Affonso, fundadora da Biosfera